terça-feira, 7 de outubro de 2008

Roupas de Arco Íris


Sinceramente, eu não consigo entender a razão que faz com que as pessoas digam que quando um homossexual se assume, ele "saiu do armário.". Que merda é essa, afinal? Quer dizer então que todo heterossexual está trancado num armário metafórico durante toda a vida? Porque se for assim, eu com certeza já devo ter engolido a chave há muito tempo.

Mas falando sério, isso é sacanagem. Existe uma expressão em inglês que é "Skeletons in the closet.", que se usa pra quando alguém tem algum segredo sórdido muito bem escondido, hoje em dia ser gay já não é tão bombástico assim e essa expressão já deveria ter sido renovada, a em português, lógico. Eu gostava do tempo em que só quem saia do armário era o monstro do armário, pra matar todo mundo, era um modo melhor de sair do armário, que também não era discriminatório, inclusive.

E o Mário? Por que ele come as pessoas atrás do armário? Será que ele é bissexual? Saiu de dentro do armário. Gay. De trás do armário. Bissexual. De cima do armário. Pansexual. Debaixo do armário. Anão. Esse negócio de armário é algo que realmente não faz o menor sentido, só serve pra confundir. As pessoas não saem dos armários, seja lá qual for a sua opção sexual, eu garanto que você estaria mais confortável praticando ela do lado de fora e não esperar pra sair do armário quando você achar que as pessoas estão prontas pra saber sobre ela.

Talvez fosse melhor mudar de "Sair do armário." para "Sair do quarto.", também não faz sentido, mas pelo menos tem uma cama e tudo mais, prezemos pelo conforto das pessoas, se for pra continuar não fazendo o menor sentido.

5 comentários:

tay. disse...

eu prefiro ficar no quarto, com o amor dentro.





feliz feliz feliz que tu voltaste.

Anônimo disse...

concordo em gênero(há!), número e grau.

Mariana Malato disse...

empacou de novo, assim não dá! :D

Saada disse...

expressões complexas.se todas elas tiverem uma história e explicação logica eu realmente queria saber qual era a do fetishe desse mario originario da expressão.

Mariana Malato disse...

cri cri cri...