terça-feira, 17 de junho de 2008

E Júpiter Está na Casa do Caralho


Eu conheço muita gente que lê o horóscopo, gente até demais, pra ser sincero. Isso deveria ser uma daquelas coisas que todo mundo faz em segredo, como comer banana com casca, mas por alguma razão, acreditar que a posição dos planetas em relação ao sol, mais a hora e o dia em que você nasceu, parecem influenciar diretamente na sua vida e personalidade, só eu que nunca notei.

As pessoas que gostam desse tipo de coisa ao extremo podem ser chatas, muito chatas. Tem gente que não sai de casa antes de checar o seu horóscopo, mas se aquele não estiver bom o bastante, a pessoa começa a ler outros horóscopos, de diferentes revistas, jornais ou sites, até encontrar um que esteja de acordo com o humor dela naquele dia, e aí ela diz: "Nossa, o meu horóscopo nunca erra.". Realmente, quem erra é você, vai arrumar uma distração.

É muito engraçado esse negócio dos signos, cada um tem suas qualidades e defeitos e tudo mais. Por exemplo, eu sou do signo de Sagitário, um signo de fogo. O fogo é quente, então eu acho que isso deve dizer que eu tenho personalidade forte e gosto de impôr a minha opinião e também de praia. Eu sei que isso não está fazendo sentido, mas quando se trata de horóscopo, tanto faz, também. Até onde eu me importo, qualquer um pode escrever uma coisa dessas, e se um profissional fizer, eu nunca vou saber a diferença.

Mais chato que o horóscopo normal, é o horóscopo chinês. Que é a mesma merda, só que com animais diferentes. E aí as pessoas ficam tentando encontrar semelhanças entre o seu signo ocidental e o oriental. Muita gente enlouquece fazendo isso. O que acontece se você pegar signos completamente opostos nesses dois horóscopos? Em um você é uma pessoa calma e serena. E no outro você é enérgico e nervoso. No mínimo, você desenvolve um distúrbio bipolar, causado pelo zodíaco. Não vai demorar muito pra alguém chegar e dizer "Tá vendo, não se deve brincar com os deuses".

Biscoitos da sorte, sorte do orkut, horóscopo chinês, brasileiro, uzbeque, tanto faz. Tudo a mesma merda. A única coisa que realmente salva no horóscopo são as piadinhas com os signos. "Ah, eu sou virgem" ou "Huuum, quer dizer então que você é touro?", e por aí vai. E pensando bem, essas piadinhas são bem sem graça.

Um comentário:

L disse...

Eu n acredito em hosroscopos,eu leio so pra rir mesmo,me parece coisa de desesperada acreditar nessas coisas!haha
Mas acredito em algumas coisas que diz meu signo no geral,mas n fico lendo essas merdas diárias,a maioria é tudo mentira!


“Sorte de hoje” do orkut,que coisa mais deplorável,serio toda semana praticamente aparecem as mesmas frases idiotas,eles n se dão nem o trabalho de mudar!¬¬
E pior que tem gente que acredita nisso!O.o