quinta-feira, 3 de julho de 2008

Gripe Suína

Eu nem me lembro quando eu escrevi isso, deve fazer uns dois anos, na falta de inspiração, aí vai:

E aí, quando eu penso que eu estou de volta ao silêncio absoluto que um dia, há muito tempo atrás reinou dentro da minha mente, ela volta e pergunta:
-Você está bem? No que está pensando?
- Puta que pariu! Se eu quisesse que você soubesse no que eu estava pensando, eu estaria falando e não pensando!
-Ora, me desculpe por existir , seu porco!
-Porco?! Os porcos não têm nada a ver com isso! Mas não se preocupe, eu digo quem tem algo a ver com isso, e eu digo pra você quem deve morrer! E eu posso garantir que nao tem nenhum porco! Todos esses palhaços que pensam que estão totalmente seguros e que vão morrer velhos ao lado de suas esposas em sepulturas vizinhas, pensando que só porquê tiveram uma vida miserável, sem nenhum aproveitamento, Deus irá salvá-los, bom esses aí sim são os que eu chamo de condeandos.
Isso sem falar, é claro, dos maníacos egocêntricos que pensam que tudo não passa de uma conspiração para foder com a vida deles, como se ninguém não tivesse mais nada pra fazer a não ser tornar as suas existências na Terra um inferno. Malditos idiotas cegos. Entretanto todos esses não são nada perto dos eternos felizes, você sabe muito bem, eles estão em todos os lugares que você não quer que eles estejam. Você acorda de madrugada, se arrasta pro banheiro pra tomar um banho tão gelado que parece que a água está rasgando a sua pele e o pior é que você sabe que isso só é o começo. Aí você chega naquela merda de trabalho que você gosta de pensar que serve pra alguma coisa pra que você não se sinta tao inútil por dentro, já esperando pelo bosta do seu chefe pra botar um defeito naquele relatório que você passou horas escrevendo e poderia jurar que estava perfeito, na verdade ele estava, mas o seu chefe precisa se divertir também. Quando o imundo finalmente deixa você em paz, você vai pra sua mesa naquele cubículo que você, e só voce chama de escritório, aí você tenta esquecer que, pelo menos por um minuto, você está fodido pro resto da vida, quando ELE chega. Aquela voz insuportavelmente alegre entra empalando os seus tímpanos e a mão já está dando um tapinha nas suas costas, você fecha os olhos com mais força, torcendo pra que tudo não passe de uma alucinação, mas aí você se toca que nunca foi sortudo e não é agora que a sua sorte vai mudar. Então ele bate de novo nas suas costas e pergunta “Bom dia, rapaz! Como é que vai essa vida boa?”. Na sua mente, você pensa algo mais ou menos assim: “Ah, eu vou lhe dizer como vai a minha 'vida boa', seu filho da puta, ela estava muito escrota até o momento que você chegou, na verdade, eu não achava que poderia ficar pior, mas aí você, com toda a sua tenebrosa alegria que eu não sei de onde diabos você tira, provou que eu estou errado, agora dá o fora daqui antes que eu arranque os seus olhos com o meu lápis!”. Mas por algum motivo, você não diz isso, você apenas diz “Vai bem” e torce para que o energúmeno vá embora. Finalmente ele vai. Então eu volto a contar os minutos para que o dia termine e eu possa voltar pra casa e conseguir com sorte, ter duas horas de sono, isso, é claro, se aquele demônio dentro da minha cabeça que a cada cinco segundos me relembra que eu tenho uma pistola escondida no armário me deixar em paz. Aí finalmente eu pego no sono, exatamente na hora de acordar pro trabalho e recomeçar todo esse meu ciclo nojento até o fim da vida como nós a conhecemos. Agora peça desculpas aos porcos!

Nenhum comentário: