terça-feira, 1 de julho de 2008

Aqui Parece ser um Ótimo Lugar.


Eu tô de férias há uns dias e parece que é só você conseguir ficar banhado na preguiça o dia todo que você quer voltar a fazer alguma coisa, mas essa sensação não dura muito tempo, ainda bem. Mas o bom de vagabundar é que eu tive bastante tempo pra pensar na vida, por isso eu não posto há tanto tempo, inclusive.

Por exemplo, alguém sabe como os Pokémons de pedra se reproduzem? Bom, eu poderia ir embora nesse assunto, mas essa não é uma "Questão Social Irrelevante", portanto, eu vou seguir com as mesmas linhas de raciocínio revolucionárias que eu sempre costumo postar.

Piqueniques. Nunca fui muito fã dessa tradição, não parece fazer nem muito sentido. "Eu tenho aqui essa cesta cheia de comida, por que nós não andamos três quilômetros floresta adentro pra podermos usufruir dos tais quitutes?". Sim, andar, porque no piquenique não se pode ir de carro, vai contra alguma lei da natureza dos campistas, eu tenho quase certeza. Enfim, porra, parece até que ninguém tem casa, vão se foder. O pior dos piqueniques, que aliás, também são conhecidos como "Convescote". "Convescote", caralho! Mas essa palavra é excelente pra convidar as pessoas que você não quer que vão, se bem que seria mais sacanagem se elas fossem.

Mas voltando, o pior dos piqueniques, é que ele já começa errado e é uma daquelas coisas que simplesmente não podem melhorar por si só, no máximo, nada pode dar errado, mas não espere sair um homem de gravata de um arbusto dizendo que você foi o milésimo campista a fazer um piquenique naquele lugar e contemplar você com um carro zero quilômetro, mas por outro lado, você pode ser condecorado com os seguintes eventos: Insetos de todos os gêneros, mas principalmente formigas, gente reclamona, músculos doloridos devido à caminhada desnecessária, chuva, animais selvagens, mendigos e na pior das hipóteses, todos ao mesmo tempo. Sem falar que se algo mais sério acontecer, como uma das pessoas for empalada por um índio, ela iria morrer, pois nem de carro você estaria e o celular não iria pegar nesse fim de mundo que você inventou de se embrenhar.

Como se não bastasse, geralmente esses idealistes de convescote gostam de unir o piquenique com uma outra atividade que eu não aprovo: acampar. É o pacote completo da desgraça no fim de semana. No acampamento, você pega todos os contratempos já citados anteriormente e adiciona o fato de que ninguém sabe montar o caralho da barraca e que não vai existir madeira seca pra acender a fogueira. Você vai acabar acordando estuprado por um sem-terra excitado. Portanto, sempre que alguém me sugere esse tipo de coisa eu os acerto na cabeça com uma caixa de nuggets congelados.

2 comentários:

L disse...

Odeio formigas,tenho nojo delas,portanto piqueniques seriam um cu pra mim!!Bem fora que nos dias de hj seria bem capaz de você e seu companheiro de piquenique serem seqüestrados ,torturados e feitos de reféns!
A outra merda de piquenique,comer comida fria,refrigerante quente e ainda correr o risco de sentar num graveto fdp e rasgar sua calça nova!
Quanto a acampar depende do lugar,mas realmente em uma floresta seria um cu,pense se chover,sua barraca vai alagar,animais estranhos entraram dentro dela e como vc mesmo disse poderia ser estuprado por sem terras!
Prefiro bem mais o modo urbano!!=]

ana disse...

haha.

natureza que eu gosto é enrolada na celulose, explodindo meus pulmões. thc, grande deusa sativa.