terça-feira, 15 de abril de 2008

Boa tentativa


Alguém já percebeu o quanto algumas pessoas são estranhas? Mais particularmente, aquelas pessoas tão boazinhas, que estão sempre dispostas a ajudar, tão prestativas. Não sei se é alguma psicose minha ou a maneira que eu fui criado ou o ambiente em que eu vivo, mas quando eu vejo pessoas assim, eu logo penso que elas estão tramando um jeito de me matar ou algo do tipo.

E não pára por aí, eu penso que todas as pessoas boazinhas, na verdade se encontram num bunker subterrâneo onde eles aprendem técnicas inéditas de atuação. improviso e espionagem, tudo para não levantar suspeitas e tornar o seu trabalho o mais sigiloso possível, para que um dia, quando ninguém mais desconfiar de nenhum deles, os bonzinhos colocaram seu plano em ação, com um grande sorriso satisfeito no rosto, devo dizer. Mas até lá, eles ainda terão que elaborar planos melhores para enganar a todos os seres humanos e aprimorar suas técnicas de persuação, pois este rapaz não será manipulado! Seus ratos!

Um comentário:

Saada disse...

Quanta paranóia,acho que você ganhou de mim dessa vez.que bom que eu sou muito má:MUHAUHAUHA.ta,esse comentario foi o meu pior.mas eu gostei desse texto e repteis tem tudo a mesma cara,já reparou?