quinta-feira, 24 de abril de 2008

Questão Social Irrelevante Número 1


Sex0 oral em si mesmo, para homens, eu quero dizer, é considerado homossexualismo? Depois de horas à fio discutindo possibilidades, argumentando todos os atos envolvidos e analisando cientificamente, uma conclusão chegou ao consenso, mas primeiro, os fatos.

Prós - Uma vez que você introduz um órgão sexual igual ao seu no seu corpo ou qualquer outro objeto que seja usado para fins sexuais, não interessa se ele é seu ou não, à partir desse momento, você já é considerado gay e não há nada que você possa fazer para mudar isso, sua mocinha. Em segundo lugar, o ato de chupar o seu próprio pênis até que o orgasmo seja atingido implica que você terminará com a boca cheia de esperma, o que não é só algo muito nojento, mas uma atidude não muito máscula, diga-se de passagem.

Portanto, segundo esses fatos, a auto felação, seria homossexualismo. Porém, isso é só a metade do texto.

Contras - Assim como o homem se masturba com a sua mão em contato com o pênis e ninguém duvida da sua sexualidade por causa disso, por quê quando ele simplesmente só começa a usar uma parte diferente do corpo para atingir o prazer orgásmico sozinho, ele é considerado gay? Se fosse assim, todos os homens que se masturbam, ou melhor, todos os homens, seriam gays também. Embora seja preciso concordar que não é necessário gozar dentro da boca, para aproveitar ao máximo a experiência.

Por fim, a conclusão: Sexo oral em si mesmo, não passa de um tipo alternativo de masturbação, mas se você gosta de gozar dentro da sua boca, você talvez tenha problemas e pode ser gay e não saber ainda. E se você sabe, ótimo, vá em frente.



Eu sou apenas um mediador. Sendo assim, o meu texto é completamente analítico investigativo e a minha opinião não se encontra manifestada em nenhuma parte desse mesmo texto acima. Embora eu tenha uma.

Nenhum comentário: