sexta-feira, 2 de maio de 2008

Uma nova jornada


Alguém já percebeu o quanto o Curupira lembra um pokémon? Ele tem cabelo de fogo, cara de doido e os pés pra trás. Ele seria um dos pokémons de fogo de três evoluções que você poderia escolher pra começar o jogo.

Você apontaria a sua pokédex pra ele e ela diria com aquela vozinha estranha "Curupira, um pokémon amazônico, dizem que ele é o protetor das florestas da amazônia, seus cabelos de fogo podem ser vistos de longe, mas seus pés virados para trás confundem qualquer treinador que tente perseguí-lo na floresta".

Ao chegar no level 18, o Curupira iria evoluir para Mula Sem Cabeça mais uma vez a pokédex ia entrar em ação "Mula Sem Cabeça, a forma evoluída do Curupira, esse pokémon quadrúpede tem hábitos noturnos e nunca é visto durante o dia, sua cabeça de fogo é um mistério, pois ninguém sabe como a Mula Sem Cabeça enxerga, come e realiza ações do gênero. Um Pokémon muito hostil, a Mula Sem Cabeça é extremamente difícil de ser capturada e também muito veloz"
Finalmente, no level 36, o pokémon atinge o auge da sua evolução, a gigante cobra de fogo, Boitatá, aponte sua pokédex mais uma vez e ela dirá algo mais ou menos como isso "Boitatá, a forma evoluída da Mula Sem Cabeça. Este pokémon costuma voar pelas florestas e apesar de ser um pokémon puramente de fogo, pode ser visto em rios, também. Extremamente difícil de ser capturado, o Boitatá tem um temperamento muito forte e pode derrubar embarcações inteiras, se provocado" . É isso ou um pokémon vegetal em forma de urtiga.

Nenhum comentário: