sexta-feira, 23 de maio de 2008

Em Maus Lençóis


Só deveriam existir dois tipos de cama. De casal e de solteiro. Não tem nada que me deixe mais encaralhado do que cama de viúva. Quer dizer então que se o meu companheiro morreu, eu tenho que trocar de cama? Pra quê? Qual o propósito disso? Pra que assim eu possa finalmente me desprender dessa pessoa que já se foi, mas ao mesmo tempo sempre ter uma pequena lembrança dela?

A cama de viúva é uma fraude.O que fazer quando a viúva, no caso, não quer casar, mas ainda quer continuar fazendo sexo? Ela vai ter que começar a dormir com anões? Já que duas pessoas normais não cabem numa cama de viúva. É como se a cama de viúva quisesse dar uma lição de que depois do cônjuge falecido, ou você começa a fazer sexo com anões, ou vira pedófilo e na pior das hipóteses, zoófilo de animais de pequeno porte, pois se você quise fazer sexo com cavalos, por exemplo, você vai passar a noite dormindo num monte de feno e dormindo de bruços, com certeza. E o que acontece se a pessoa se divorciar? Não existe cama de divorciado. Ela continua dormindo numa cama de casal ou numa de solteiro? Ou será que tem que dormir numa rede? Se for homem, com certeza dormiu algumas noites no sofá antes do divórcio. Dependendo da esposa, depois do divórcio, nem cama mais sobra na casa.

É engraçado a transição que se passa na infância. Você passa do berço pra cama de solteiro, como se do nada, você precisasse de estado civil, antes dos 5 anos de idade. Parece que até que a cama de solteiro deveria vir com carteira de trabalho. Isso pra não mencionar aqueles casais que são casados, mas dormem em quartos separados. Tenho um amigo cujo os pais são assim e em ambos os quartos, as camas são de casal. Eu sei que é pra quando eles quiserem fazer sexo e tudo, mas não é meio suspeito sua esposa ou marido dormir numa cama de casal em outro quarto quando o marido dela é você? Só faltava ter uma máquina de camisinhas dada por você no armário dele ou dela, seria quase a mesma coisa.

Voltando a falar da cama de viúva. Chega até a ser meio assustador. Você acaba de conhecer uma garota na boate e ela decide que vocês vão pra casa dela. Ao chegar você nota que a cama é de viúva. Não dá um pouco de medo transar com essa garota? Quer dizer, e se vocês se casarem? Ela dorme numa cama de viúva. É como uma premonição surpresa de muito mau gosto. Devem existir garotas que fazem isso de propósito. Só de sacanagem.

Como seria uma cama de viúva redonda? Eu imagino que deve lembrar uma lua minguante. Você tem que dormir curvado, em forma de "C". Essa ainda é mais castigadora. O marido morre e pra que você não pegue mais ninguém, vai ficar pra sempre parecida com o Quasímodo. Deve ser uma espécie de vingança depois de dormir tanto tempo com alguém que chuta você por 30 anos toda noite ou ronca como um urso que engoliu um liquidificador. "Eu descanso em paz, mas você se fode."

4 comentários:

Camilla. disse...

Eu tô bem com minha cama de casal e sou solteira, mas eu poderia namorar e ter uma cama de solteiro.
bullshit. às vezes eu sinto como se eu fosse viúva de mim mesma e não troco de cama.


(espero não enjoar tão cedo dela)

Camilla. disse...

Haha.
Vai ver ela gosta...

L disse...

As vezes,me parece que a cama de viúva serve como um tipo de cinto de castidade!?
Ou seja,”Sou viúva,o espírito do meu marido me persegue” ou então “Vc terá que conviver com esta lembrança de meu falecido esposo”?!
Ah,agora entendi pq os casos de pedofilia e zoofilia aumentaram!!
Sabe fiquei imaginando agora como seria uma cama de divorciado?!Com um “X” do lado do outro suposto companheiro?!
Hahaha,ótimo post!

bj

Ps:a saada me convenceu a comentar,se fores grosso,vou mandar o aquaman a te afogar na piscina!

Nil disse...

vida e morte
amor duvida

cama sofá

mesa e banho

dor sorte

quem for louco que volte.


é um prazer conhecer teus escritos

até