domingo, 11 de maio de 2008

Beirando a Nudez


Antigamente era mais fácil. Os bolsos das minhas calças não eram tão apertados. Dava pra carregar um monte de coisas neles. Se eu morasse nos Estados Unidos e um valentão da escola viesse me roubar o dinheiro do meu almoço me segurando pelos tornozelos de cabeça para baixo, iriam cair dos meus bolsos, como nos bons e velhos desenhos, no mínimo: Um pião, um ioiô, um carretel de pipa, dois carrinhos, um pato de borracha e por último os meus míseros trocados.

Hoje em dia eu já não carrego mais tantas coisas nos bolsos, mas certas calças tem bolsos tão apertados que eu simplesmente não posso mais levar minha carteira neles. Tendo que guardar na mochila ou pedir para a garota mais próxima pôr na bolsa. E isso fode todo o meu sistema. Desde sempre eu colocava o celular no bolso direito e a carteira no esquerdo. Não, eu nunca guardei a carteira no bolso de trás, eu não consigo sentar desnivelado, parece que eu tô tentando ajeitar a bunda pra peidar o tempo todo, sem falar que incomoda. Enfim, só se eu andasse com duas carteiras ou um monte de papel dobrado no outro bolso. Mas o verdadeiro problema é que quando os bolsos das calças começaram a ficar apertados, eu já não podia guardar a carteira no bolso esquerdo, deixando a minha frente desnivelada, mesmo que eu não sente com a pélvis.

Comecei a comprar Halls para levar no bolso esquerdo toda vez que tô usando uma calça de bolsos apertados, eles fazem um volume, mas não o suficiente. Então eu ganhei o carro e comecei a levar a chave e o Halls no bolso da carteira e o celular no outro, mas aí eu já tinha mais volume do lado direito que do esquerdo. Parece que eu não consigo mais me manter em equilíbrio. Estava à beira de um colapso nervoso quando decidi dividir os Halls em metades. O problema parecia ter sido resolvido, porém eles começaram a grudar na parte interna das minhas calças, pois aquelas pequenas embalagens que guardam a bala não são realmente muita coisa, então eles se abriam e os meus bolsos ficavam grudentos, como se eu tivesse me masturbado e logo após, colocado as mãos nos bolsos. Esse é um problema ainda sem solução que já vem me atormentando há um certo tempo. Estou aberto à sugestões.

2 comentários:

Camilla. disse...

gosto de bolsos.

Saada disse...

"parece que eu tô tentando ajeitar a bunda pra peidar o tempo todo".é lucas,sempre quis te dizer que parecia,mas quem bom que você já sabe..HAHAHA