segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ano que vem, motosserras.


Eu tava falando sobre isso com um amigo na faculdade. Foi ano passado, em abril, pra ser mais exato, que o menino João Hélio foi arrastado por sete quilômetros num carro em movimento. Esse ano, no mesmo mês, a menina Isabela é arremessada pra fora de um edifício. Parece que os criminosos do Brasil começaram uma espécie de seita secreta que mata criancinhas de modos brutais, enfim, pode até chegar a ser algo bem profundo. Existem vários pontos que valem a pena ser analisados.

Em primeiro lugar, o mês. Abril. Por que abril? A única conclusão que eu consegui chegar foi que eles competem o ano inteiro com idéias de crimes, apenas idéias, escritas num papel que vão sendo armazenadas numa caixa durante o ano e em março, o líder do grupo, que é aquele que teve a idéia mais sangrenta no ano passado. Por exemplo, o líder desse ano eram os rapazes que estavam no carro do João Hélio, mas eles tiveram que passar agora o bastão para os pais da Isabela porque eles tiveram a idéia mais sangrenta e assim sucessivamente. Continuando, quando o líder ou líderes decidem qual a idéia do ano, eles avisam os criadores de tal idéia com um mês de antecedência para planejar, por isso o sorteio é sempre feito em março, para que possa ser realizado em abril, que foi uma escolha feita aleatoriamente pelo sócio fundador da organização.

Em segundo lugar, queria ressaltar a criatividade desses criminosos. Não de fazer o tipo de coisa que eles fazem, mas sim a idéia de fazer essas barbaridades com criancinhas, pois criancinhas são bem vistas no mundo todo, bom, menos a Dakota Fanning, mas ainda assim, é muito mais fácil sensibilizar multidões assassinando criancinhas de modo cruel do que pessoas adultas ou tamanduás. Enfim, a organização parece que tem tudo para crescer, uma espécie de Clube da Luta, na verdade, onde muita gente tem quebrado as duas primeiras regras.

Por último, eu só gostaria de falar do padre voador mesmo, aquele imbecil, onde já se viu sentar numa cadeirinha com milhares de balões e sair voando por aí? E não era nem a primeira vez que ele se fodia fazendo uma idiotice dessas, ah, ele mereceu mesmo. É impressão minha ou qualquer coisa fica mais engraçada quando acontece com padres? Sério, se alguém joga um padre de um prédio não ia dar tanto o que falar quanto uma criancinha. Ou então um padre imitando o Jaspion, enfim, são infinitas as possibilidades. Deve ser uma espécie de prêmio de consolação para compensar o celibato. Mas não parece ser dos melhores, né seus pedófilos? Ei! Essa é uma boa idéia para o ano que vem.

Um comentário:

Saada disse...

tô tentando imaginar a crueldade de ano que vem.
qual será que foi o ano que a bruxa de joão e maria ganhou?se engordar os dedinhos pra arrastar alguem na rua.nossa,a coisa ta evoluindo