sábado, 3 de maio de 2008

Mais Perdido que Puta no Deserto


Pra variar, esse post não vai chegar a lugar algum com seu conteúdo, mas eu ainda acredito que ele será diferente. Dessa vez eu não vou falar de videogames, nem zombar de Deus e apesar de só ter falado de música uma vez, também não é isso. Eu talvez divague sobre coisas mundanas. Sim, poderá haver divagações, mas isso também não é novidade, porque outro dia eu tava falando das frutas e suas histórias irrelevantes.

Simplesmente chega uma hora na vida que você não pode mais ficar em casa chupando dedo. Na verdade chega uma hora na vida que você não pode mais fazer nada. Veja a mim como exemplo: Aos cinco anos, eu não suportava mais a minha babá me dando banho, hoje em dia, aos dezoito, acho que não poderia fazer mal se uma mulher ficasse me lavando três vezes por dia enquanto eu fico parado pensando em lasanha, pensamento que não mudou desde os meus cinco anos, inclusive.

Enfim, eu sou um péssimo oportunista. Eu estava pensando e cheguei a conclusão de que o pior oportunista é aquele que deixa passar oportunidades, mas eu acho que isso elimina todo o conceito de oportunismo, então esse parágrafo começa mal, muito mal. Mas eu acho que quero chegar em algum lugar aqui, diferente do que eu havia dito no começo do texto. Eu realmente deixo chances passarem, isso é tudo. Mas mesmo assim, eu não acho que eu esteja arrependido, eu não me importo, não mesmo. Acho que eu estava realmente certo no começo e esse texto não vai chegar a lugar algum, a não ser no meu blog, que não pode ser comparado ao Palácio de Buckingham.

Um comentário:

Saada disse...

chegou a mim,mas eu sei que isso não serve,mas se consola antes eu queria umas barbies novas,agora eu quero tanta coisa que eu tenho até medo de tanto querer.as barbies chegaram no dia das criancas,não existe dia dos adultos:(