quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ainda na Espera


O que está faltando para que em algum lugar do planeta, algum cientista, ou melhor, um grupo deles, inventem um vírus ou coisa parecida que crie zumbis, que nem em Resident Evil? Ou então, sei lá, algum fenômeno sobrenatural, mesmo, isso é o de menos, desde que eles passem a existir. Mas por favor, alguém faça com que aconteça! Será que ainda não existe tecnologia suficiente? Será que as pessoas pararam de se importar com magia negra?

Ninguém dá o valor merecido aos zumbis. Eu tô cansado de ver gente que, literalmente, gosta de zumbis. Gente falando que curte os zumbis, que eles são "cool" e não sei o quê. Não se deve gostar de zumbis, só se deve gostar de matar zumbis, isso sim. Se bem que as pessoas que são fãs deles vão ser as primeiras a serem mordidas mesmo, então melhor pra mim. Vão aprender a gostar de criaturas menos ingratas.

Eu moro ao lado de uma loja de departamentos que é, com certeza, o melhor lugar para se estar quando eles começarem a andar por aí, esses merdas. Motosserras, bigornas, chaves-inglesas, terçados, armas de atirar prego e afins. É quase um buffet pra destruir mortos-vivos, qualquer um se deliciaria. Só iam mesmo faltar armas de fogo. Bom, na verdade, a arte de matar zumbis é baseada na criatividade, onde qualquer coisa pra destruí-los é válida, desde que funcione. De espingardas à funis. Isso sem mencionar que quando a cidade estiver, praticamente tomada pelos mortos que andam, você pode saquear tudo que quiser quando eles foram aniquilados. Só é preciso sobreviver.

Acho que a única coisa mais legal que poderia acontecer além de zumbis invadirem Belém, seria se zumbis invadissem Belém e os Pokémons existissem. Como eu ia gostar de assar um zumbi montado no meu Arcanine e depois fatiar outro com um Scyther. São ainda mais possibilidades. Esmagá-los com um Onix também é interessante. Iriam existir concursos de Pokémons e zumbis onde ganharia aquele Pokémon que matasse mais zumbis em menos tempo ou para a morte mais criativa. O mundo seria um lugar melhor.

Eu culpo a ciência por não ter ainda descoberto a fórmula Z. Simplesmente existem coisas mais importantes a serem feitas. Ninguém sabe a quantidade de cientista folgado que tem por aí, colocando orelhas humanas em ratos ou produzindo porcos fosforecentes. Eu sei que parece divertido, mas ele poderiam pensar um pouco mais no futuro e agradar todos aqueles com instintos assassinos que não querem ser sodomizados na cadeia após terem sido presos por homícido. Quem nunca teve vontade de decaptar alguém com uma motossera? Se os zumbis existissem, isso seria perfeitamente legal. As pessoas são preguiçosas. Eu exijo um apocalispe de mortos vivos agora mesmo e culpo todos aqueles que não pensam nisso por ele ainda não ter acontecido. E acima de tudo os adoradores de zumbis.

2 comentários:

Saada disse...

eu ainda posso matar alguem com uma motoserra e ter a ficha limpa,só não usando um pokemon e depois matar uns 5 zumbis pra finalizar,mas eu posso ok.

Camilla. disse...

Tenho medo do Scyther, ainda acho o Pikachu mais bonito, e como o Onix não se quebra?
ai dios.
eu gostava de matar zumbis, nunca mais fui em fliperama, era o tédio mortal me consumindo em Cast.


Ainda existe "resident evil"?
também morria de medo quando o meu irmão jogava, só pelos barulhinhos.


Se inventarem a fórmula Z irei pegar minha bazuca em forma de câmera digital e leeeet's go, motherfuckers!
(bang, bang!)