sábado, 17 de maio de 2008

Prodígio

Cícero era um rapaz como qualquer outro, porém, ele tinha uma habilidade que o tornava um pouco diferente dos seus amigos. Cícero não tinha garganta, pelo menos era isso que ele dizia, mas na verdade o que isso significa é que Cícero tinha nascido com a incrível habilidade de ingerir líquidos em grandes quantidades em espaços de tempo minúsculos.
Desde pequeno Cícero terminava sua mamadeira em menos 3 segundos, aos 12, bebia uma garrafa de Coca Cola de 600 ml em 4,5 segundos. Aos 19, Cícero participava de competições locais de quem consegue beber mais cerveja. Saía sempre vitorioso. Até que pensou que poderia obter algum tipo de lucro em cima disto.
Certo dia estava passando na frente de um bar que dizia "Concurso do Chopp de 3 metros - Recompensa: R$ 400,00". Cícero viu ali sua chance de ficar rico usando seu dom. Foi um verdadeiro massacre e Cícero venceu o torneio antes mesmo que os outros participantes houvessem chegado na metade de suas respectivas bebidas. O juiz da competição reconheceu o talento de Cícero e deu a ele o dinheiro. O rapaz ficou muito feliz, mas até o fim da noite ele haveria perdido o dinheiro por estar muito bêbado.

Um comentário:

Camilla. disse...

Queria ter achado. Isso me lembrou que uma vez eu tava no shopping com uma amiga e ela falou "aquela mulher deixou cair uma nota de 20" e continuou andando, e eu disse "o quê?" e ela repetiu, então eu parei, olhei pra trás e voltei pra pegar a nota. Por alguns segundos tive uma overdose de pensamentos e lembro de ter perguntado "cadê ela?" e minha amiga "ela entrou ali", então fui diretamente na direção que minha amiga apontou. Disse-me que era "aquela", então devolvi a nota de 20.Até hoje não sei por que, mas na minha pequena overdose pensei que iria ficar com peso na conciência, por isso o fiz.Mas na verdade eu fui egoísta do mesmo jeito.
A melhor foi quando achei uma nota de 50 no chão da NY, então o segurança olhou pra mim, sorriu e disse algo o tipo ''achado não é roubado''.
Acho que fiquei bebada depois.