quarta-feira, 28 de maio de 2008

Que seja ignorado o conteúdo a seguir


Sem realmente inspiração pra fazer um post decente ou qualquer coisa, aliás, então só pra não perder os meus fiéis comentaristas, amo vocês, estou postando. Segue agora, o pior post de todos até hoje.

Das duas uma, ou os artistas cansaram de colocar segredinhos engraçados ou perturbadores nas suas obras, ou as pessoas, simplesmente, não aguentam mais procurar. As mensangens subliminares vêm sido procuradas há muito tempo, não sei ao certo desde quando, mas pelo menos há uns quarenta anos, desde os Beatles e tudo. Mas a verdade é que tirando a lenda da morte do Paul que vinha com pequenas dicas nos álbuns da banda, as mensagens subliminares ainda eram percebidas ao rodar os discos ao contrário ou por coisas ditas em frações de segundo no fundo das canções. Além disso, existem as capas de discos, filmes e até livros, tudo em nome da teoria da conspiração. Eu, sinceramente, acho que a maioria nem existe e quem fica procurando essas coisas é que deve ter algum pacto com o demônio.

Mas vendo as coisas por outro ângulo, é como se um pouco da magia tivesse esvaído. Os artistas de antigamente pareciam ser mais dedicados aos fãs, eles faziam essas coisas de propósito, pra entreter, além da música ou filme, era um acordo por debaixo do pano, "Eu finjo que digo e você finge que escuta e nós dois nos damos bem no final, jóia?". Hoje em dia os artistas parecem não ter mais paciência e as pessoas pararam de se importar, ou então tudo ficou subliminar demais.

2 comentários:

L disse...

Dizem que tem uma musica do engenheiros do Havaí,que se volta ela d trás pra frente,eles falam uma frase.
Olha só,eu sempre acho alguma mensagem subliminar(na verdade,não sei se é a minha mente doentia ou se realmente existe a tal mensagem),então terei eu um pacto com o lá d baixo?!O.o
Sabe o que é.É que hoje em dia as pessoas por exemplo,não tem o bom gosto para a musica.Olha,veja bem,quem escuta “super pop”,vai ter o saco de procurar uma mensagem subliminar?!A musica é uma merda e todo mundo gosta,Por que os artistas teriam o trabalho de fazer mensagens subliminares?!Não precisaa!

bjs

Ps:meu penultimo post foi sobre mensagens subliminares tb!=]

Anônimo disse...

uhauhauha
lembro de uma dos mamonas que colocava a musica ao contrário e vc ouvia perfeitamente "eu, eu, eu, vou botar o pinto pra fora!"